Reforços para o gol do Guarani

-

A cada dia o plantel do Esporte Clube Guarani vai tomando forma para a disputa da Divisão de Acesso. Em cinco dias úteis foram seis os nomes anunciados. Depois de confirmar dois meias – Hugo Ananias e Yan Petter – e dois defensores – zagueiro Leonardo Korte e o lateral Matheus Fauth – o rubro-negro agregou dois nomes para o gol.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o Gerente de Futebol do clube, Jonas Reis Costa, confirmou o acerto com o jovem atleta formado nas categorias de base. Trata-se do goleiro Leonardo Kaufmann que agora terá a oportunidade de treinar com os jogadores mais experientes.

Leonardo, 16 anos, é primo de Fernando Miguel Kaufmann. O atleta, que atuamente defende as cores do Atlético Goianiense, já vestiu a camisa de clubes amadores do interior do município e do Guarani.

“O Leonardo é um dos pratas da casa e que o Guarani pretende dar uma oportunidade. Garoto faz por merecer e é um prêmio pela sua dedicação e esforço em algumas das competições que já disputou. Nelas mostrou boa parte do seu potencial e por isso a oportunidade de agora. Será o terceiro goleiro e estará treinando entre aqueles mais experientes justamente para aprimorar ainda mais as técnicas que a posição exige”, destaca o dirigente rubro-negro.

Estudante do segundo ano do ensino médio no Cônego Albino Juchem, Leonardo Kaufmann vai em busca do sonho de se consagrar debaixo das traves sem esquecer da vida acadêmica. O jovem se apresenta, no Edmundo Feix, com o restante do grupo que vai disputar a Divisão de Acesso em 13 de julho.

No começo da tarde foi a vez de Jonas Reis liberar o anúncio do acerto com um goleiro bem mais experiente. Fabiano Heves da Silva, com 38 anos, tem passagens pelo Avenida, São Gabriel e Santa Cruz. “Feliz pelo acerto com o clube. A Divisão de Acesso é um campeonato muito difícil. Acredito que o Guarani irá montar um bom time para a competição. Com a união de todos vamos trabalhar para buscar esse acesso”, destacou o jogador.

Fabiano confirmou que na data de apresentação estará pronto para os trabalhos. “Será um mês de preparação e temos que aproveitar bem o tempo para esse grupo iniciar a competição largando na frente. É algo essencial em um campeonato onde tem que ter muita entrega e dedicação do primeiro ao último escalão da instituição”, disse.

Confirmados no Guarani

Goleiros: Fabiano Heves e Leonardo Kaufmann;

Laterais: Matheus Fauth;

Zagueiros: Leonardo Korte;

Meio-campistas: Yan Petter e Hugo Ananias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes