Rodada para definir os finalistas da Copa Serrana

-

Por Roni Müller

Os dois finalistas nas categorias titular e aspirantes da 15ª edição da Copa Serrana/Dinâmica Car serão conhecidos na tarde deste domingo, 19, quando serão disputados os confrontos de volta da fase semifinal.
Uma das rodadas duplas será em Linha Cecília. No jogo preliminar, o Duvidosa necessita da vitória contra a Assespe no tempo normal para forçar os pênaltis. A vantagem do empate nos 80 minutos é do clube de Linha Grão-Pará que na ida venceu pelo placar de 2 a 1.
Entre os titulares, Cecília e Assespe decidem a vaga dentro dos 90 minutos. Com o 0 a 0 na tarde do dia 12, quem vencer garante passagem às finais. Outro empate, com ou sem gol, classifica a Assespe que tem a vantagem da melhor campanha.
A outra rodada dupla está agendada para Vila Santa Emília. No jogo preliminar tem Santa Tecla contra o River Plate. Nessa disputa quem vencer no tempo normal garante a classificação. Se houver um novo resultado de empate, a decisão fica para os pênaltis.
Entre os titulares, o São Luiz entra em campo jogando somente pela vitória diante do Santo Antônio que no tempo normal tem a igualdade como seu aliado.
Mesmo diante da possibilidade da realização dos pênaltis, os jogos no fim de semana estão mantidos para as 13h30min nos aspirantes e às 15h30min na categoria principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes