Agora é oficial: os jogos de volta da fase semifinal pela Copa Integração/Dimac serão disputados domingo, 27. A rodada irá apontar as equipes finalistas nas categorias titular e reservas.

Na localidade de Linha Hansel jogam Monterey e São Luiz. O clube locatário joga com a vantagem do empate no tempo normal. Vitória do São Luiz por 2 a 1 leva a decisão para a prorrogação. Uma vitória por dois gols de diferença dá a vaga ao clube de Santa Emília.

Na preliminar, Monterey e São Luiz decidem vaga nos aspirantes. O vencedor do jogo nos 80 minutos será um dos finalistas. Empate em gols classifica o clube de Santa Emília.

O Palanque decide vaga nos titulares contra o Tangerinas. Com o 3 a 0 que sofreu fora de casa, o Palanque precisa fazer o mesmo escore para disputar a vaga na prorrogação. Um 4 a 0 no tempo normal classifica o Palanque. O Tangerinas marcando um gol força o Palanque a fazer no mínimo cinco para se classificar. Na preliminar, quem vencer entre Palanque e Juventude será finalista nos reservas. O 0 a 0 é favorável ao Palanque. Outro 1 a 1 força a prorrogação. Empate em 2 a 2 em diante já é favorável ao Juventude de Vila Arlindo.

Copa Integração/Dimac

FASE SEMIFINAL:Volta dos Titulares    Linha Hansel    15h30    Monterey    x    São Luiz    Vila Palanque    15h30    Palanque    x    Tangerinas

Volta dos Reservas    Linha Hansel    13h30    Monterey    x    São Luiz    Vila Palanque    13h30    Palanque    x    Juventude