Serginho Almeida é o novo técnico do Guarani

-

Por Ismael Stürmer/ Terra FM

O Guarani será comandado por um treinador que conhece bem o futebol gaúcho e as adversidades da Divisão de Acesso. Caberá a Mario Sérgio de Almeida , o Serginho(45), a missão de levar o Guarani de volta à elite do futebol gaúcho. Natural de Medianeira, no Paraná, a trajetória de Serginho no futebol tem muita ligação com o futebol do Rio Grande do Sul.

Serginho começou no Matsubara, mas se destacou mesmo no Juventude. Foi campeão da Copa do Brasil e disputou o Brasileirão e a Libertadores pelo time da Serra, onde ficou por sete anos. Serginho também atuou no XV de Novembro de Campo Bom, na Chapecoense, Brasil de Pelotas, São José, Novo Hamburgo, Lajeadense, São Gabriel e também pelo futebol peruano.

Em 2011, quando atuava pelo Lajeadense, Serginho recebeu um convite para trabalhar na base do clube. Em 2014 assumiu o comando técnico da categoria de base do Lajeadense.  Em 2016 aconteceu sua primeira experiência como técnico do elenco profissional. Algo que se repetiria em 2018 e 2020, quando comandou o clube de Lajeado na Divisão de Acesso.

Agora, caberá a Serginho a missão de ser o técnico do Guarani na competição. O elenco terá uma mescla de jogadores experientes e jovens, com quem Serginho está acostumado a trabalhar. A apresentação está marcada para esta quarta-feira, dia 2 de março, às 15h, no Estádio Edmundo Feix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes