Jogos pelo feminino movimentam a rodada de hoje e amanhã à noite (Foto: J30 Eventos/Divulgação)

A Taça Coopeva de Futsal/Dinâmica Car/Bade Esportes terá continuidade hoje e amanhã, à noite. Serão dez os jogos movimentando as equipes, atletas, torcedores e demais simpatizantes da modalidade em Venâncio Aires. Cada rodada começa às 19h.

RESULTADOS

Na rodada realizada segunda-feira, 2, foram 30 os gols marcados.

Na Chumbo o Inter de Limão venceu a Voar Segurança/Grifstor/Atlético Futsal pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Rodrigo Elias Heinen e Pedro Luís Reginatto.

O Largados FC fez 6 a 3 no Entre Amigos com gols de Gleomar Eduardo da Silva (dois), Cristiano Andrá Kapp, Gabriel Gonçalves dos Santos, Cleiton Gollmann e Eduardo Luís Kist. Pelo Entre Amigos descontou Cleomar José Vater e Marcelo Manica (duas vMídiaezes).

Na categoria Ouro/Prata houve empate em 4 a 4 entre São Marcos e Futicanela/Bom Frango/Intercompi. Marcaram os gols, Leonardo dos Santos, Michael Jonathan da Silva e Alexandre da Costa Lopes (dois) (São Marcos); Jones Schneider (dois) e Matheus Weber (dois) (Futicanela/Bom Frango/Intercompi).

No Feminino, o Real Futsal, com gols de Vanessa Ahne (dois) e Danusa Finatto venceu o Momento Exato Soccer 10 pelo escore de 3 a 0.

No confronto isolado da categoria Bronze, o Subto/A&A Extintores venceu o Peladeiros FC por 5 a 3. Os gols do Subto/A&A Extintores foram marcados por Rafael Wagner de Souza (dois), Selmar Perin Kohls (dois) e Alisson Felipe Aggens. Pela equipe Peladeiros FC descontou Govair da Silva Stein.

 

DESTAQUES

  • Foram quatro os atletas premiados com a medalha craque da rodada:
  • Chumbo: Rodrigo Elias Heinen, da equipe Inter de Limão;
  • Ouro/Prata: Matheus Henrique Alves, da equipe São Marcos;
  • Feminino: Danusa Finatto, da equipe Real Futsal;
  • Bronze: Alisson Felipe Aggens, da equipe Subto/A&A Extintores.

LEIA MAIS: Passo-sobradense Mano Menezes assume o Palmeiras

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome