Ao longo de toda a Copa Fernandão e Sul-Fronteira estou batendo na tecla de que falta apoio vindo das arquibancadas do Edmundo Feix. Se muitos não acreditavam no time que estava em campo, e sei que tinham muitos desacreditados pela cidade, é hora de recolher as críticas e abraçar a causa. Pois o time de Fabiano Daitx, o clube dirigido por Luiz Paulo Assmann Júnior, está na final da Copa Fernandão, está à 180 minutos de conquistar um título estadual, depois de 12 anos, e de assegurar uma vaga na Copa do Brasil de 2015. Pois é torcedor, uma série de promoções está incentivando que você faça sua parte e ajude ao clube do nosso município levantar essa taça. O que será um orgulho para todos os venâncio-airenses.

Em campo, os guerreiros suaram a camisa, superaram cansaço, viagens, dificuldades e muitas dificuldades, pois não vamos ser hipócritas e dizer que é tudo muito lindo, porque sabemos que para ter um clube ativo é preciso fazer das ‘tripas coração’. Ainda bem que estes vencedores estão sendo recompensados com esta vaga na final, eles merecem. E aplaudo de pé a louvável ideia e força de toda a direção para premiar os atletas financeiramente se o título vier.

E para entrar no clima da decisão, que será de clássico regional, o que é melhor ainda, tem uma promoção muito bacana da Folha do Mate em parceria com o clube encartado na edição de hoje.

PROMOçãO #TAMOJUNTOGUARANIA Folha do Mate chega hoje com uma novidade para os leitores e torcedores do Guarani. Está encartado, nesta edição, um adesivo para que o torcedor rubro-negro cole no rosto as listras preto e vermelho – referência ao índio Guarani – e compartilhe nas redes sociais uma foto com o adesivo e a hashtag #TamojuntoGuarani. Mostre seu apoio ao time e participe.

 

A promoção é um aquecimento para a torcida acompanhar o confronto entre Guarani e Lajeadense no primeiro jogo da grande final da Copa Fernandão. A partida acontece amanhã no Estádio Edmundo Feix, a partir das 20h. O torcedor presente no estádio também terá a chance de ganhar camisetas do Guarani.