A retomada da Copa Integração/Dimac através dos jogos de ida válidos pela fase semifinal movimentou o fim de semana esportivo do futebol amador de Venâncio Aires. Tangerinas e Monterey que venceram na categoria dos titulares, estão a um simples empate da decisão.

RESULTADOS

O Tangerinas venceu o Palanque (vice-campeão da competição em 2011) pelo placar de 3 a 0. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Beto Janisch, em cobrança de pênalti, abriu o marcador para o time da casa. Um minuto depois, Alexandro Schuster (Graia) ampliou para 2 a 0. Beto Janisch fechou o placar aos 29 minutos da segunda etapa.

No jogo preliminar valendo pela semifinal dos aspirantes, Juventude de Vila Arlindo e Palanque empataram em 1 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Carlos Klaus abriu o marcador em favor do Palanque. O gol de empate do Juventude foi marcado por Moisés Mayer aos 35 minutos da etapa complementar.

Em Santa Emília, o São Luiz acabou sendo derrotado pelo Monterey por 2 a 1. O time de Linha Hansel saiu na frente aos 20 minutos da primeira etapa. O gol foi marcado por Eduardo Schimuneck. O São Luiz chegou ao gol de empate ainda na primeira etapa através do atacante Diego Schossler. No segundo tempo, o Monterey garantiu os três pontos fora de casa com o gol de Róger Moura aos 18 minutos.

No jogo preliminar, São Luiz e Monterey ficaram no 0 a 0.

SUSPENSOS

Punições da rodada:- técnico Hélio Machado, do Palanque, quatro jogos,- atleta Régis Regert, do Palanque, 3º cartão amarelo, um jogo, – atleta Alan dos Santos, do Tangerinas, um jogo,- atleta Josemar Kroth, do Monterey, um jogo,- atleta Vilson Rosa, do São Luiz, dois jogos.