Tubarão bateu a Assoeva (Foto: Joã0 Duarte/Divulgação)

Jogando em casa, o Tubarão bateu a Assoeva por 7 a 2 em um dos melhores jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020. O resultado coloca o time catarinense isolado na liderança do grupo C com 17 pontos, dois a mais do que Pato e Umuarama e um jogo a menos.

O relógio dos minutos não havia dado meia volta quando Keké, de pênalti, abriu o placar para os visitantes no gol mais rápido da LNF 2020. Os donos da casa só conseguiram reagir em jogada individual de Pastega. Ele driblou o marcador e chutou cruzado no canto para empatar e pouco depois Suelton virou o jogo. Os gaúchos poderiam empatar com novo pênalti, mas dessa vez Keké parou na defesa de Gustavo. De castigo, Ronaldo em seguida fez o terceiro e ampliou a vantagem catarinense. Houve tempo ainda para Raphinha diminuir antes do intervalo.

O segundo tempo foi o período de predomínio do Tubarão. Em jogada ensaiada de falta, Passamani fez o quarto e logo depois o quinto em novo chute de longe. Houve tempo ainda para Ferrugem e Pastega fazerem o sexto e o sétimo.

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome