Empresário Felipe Henker Loewe montou dois locais para treinos (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Venâncio agora conta com dois locais para aprender e praticar esportes. A Arena Venâncio e o Complexo Venâncio oferecem quadras de areia e padel para treinamentos e locação de horários para jogos e diversão.

Empreendimentos do empresário Felipe Henker Loewe, que tem nove anos de experiência no padel, os espaços se destacam pela infraestrutura completa, com vestiários equipados com chuveiro e áreas de lazer com churrasqueira junto às quadras. “Depois de anos de dedicação ao esporte, senti que era hora de ter meu próprio espaço, aliando conforto e qualidade de atendimento”, defende.

Arena Venâncio conta com espaço de lazer com churrasqueira (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

Loewe salienta que é apaixonado por esporte e que a intenção é trabalhar para o desenvolvimento das práticas esportivas no município, participação em campeonatos e disputas de ponta para tornar Venâncio Aires referência também na área esportiva.

O treinador reforça que a ideia é promover disputas internacionais no município. “Queremos enfatizar o esporte e proporcionar qualidade e conforto nos espaços para todos os praticantes”, completa.

Arena Venâncio fica na rua Emílio Selbach, 1180, no Centro (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

No local, são realizados treinos de padel, vôlei, futevôlei e beach tennis. As quadras de padel respeitam o padrão profissional do modelo europeu, e a quadra de vôlei conta com areia específica de praia. Os espaços também são equipados com refletores de LED e são oferecidos os acessórios para a prática dos esportes, como raquete e bola.

A Arena Venâncio e o Complexo Venâncio buscam parcerias e apoiadores do esporte. Os estabelecimentos já contam com o apoio da SB Esportes e Me Time Venâncio Aires e estão abertos para novas parceiros e patrocinadores para fomentar a participação dos atletas em competições.

O proprietário também reforça que estão sendo respeitadas todas as adequações em virtude da pandemia. “Estou muito contente por ter o apoio do prefeito Giovane Wickert e orientação da Daniele Mohr para que possamos abrir as portas. Na situação que vivemos, a prática de esportes é um refúgio mental para nos sentirmos vivos e dispostos”, declara.

Quadras de padel respeitam padrão profissional e modelo europeu  (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

EQUIPE

A equipe é formada pelo proprietário, Felipe Henker Loewe, que ministra aulas de padel; Naiara Prado, responsável pela organização de horários; Cléo Carvalho, treinador de padel; Alexandre Lauxen, Alan Maciel e Gabriel Endler, treinadores de vôlei; Jean Tadeu, treinador de beach tennis; Tiago Bolico da Silva, responsável pela manutenção e organização do Complexo, e César Kern, que atua no atendimento à noite no Complexo. “Sempre digo que, quem trabalha em equipe, consegue ir mais longe. Fico muito feliz por poder proporcionar oportunidades de trabalho no município, e vamos trabalhar para o crescimento pessoal de todos”, reforça Loewe.

O horário de atendimento da Arena e do Complexo é das 6h às 0h, diariamente. Agendamentos para utilização das quadras podem ser feitos pelo telefone (51) 98014-3595, com Naiara. Já treinamentos de padel podem ser marcados pelos telefones (51) 99791-1988 (Felipe) ou (51) 98059-2057 (Cléo). Treinamentos de beach tennis podem ser agendados também com Cléo ou pelo (51) 98121-3870 (Jean).

A Arena Venâncio fica na rua Emílio Selbach, 1180, e o Complexo Venâncio na rua Fernando Manoel Schwingel, 715, bairro Santa Tecla.

Complexo Venâncio conta com quadra de padel e três quadras de areia (Foto: Cassiane Rodrigues/Folha do Mate)

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome