Técnico do Guarani de Venâncio em 2018, Vanderson conquista seu segundo acesso, agora pelo Guarany de Bagé

Técnico do Guarani-VA em 2018, Vanderson Pereira ajudou o Guarany de Bagé a retornar à Divisão de Acesso do RS, neste domingo, ao superar o Gaúcho nas cobranças de pênaltis por 3 a 2 no Estádio Estrela D’Alva. No tempo normal, o placar foi de 1 a 1, o mesmo da ida em Passo Fundo. Rafinha marcou para os mandantes aos 19 minutos e Adílson igualou aos 34 minutos do primeiro tempo.

No fim do jogo, Vanderson vestiu uma camisa alusiva ao autismo, transtorno que compromete a comunicação e interação social da criança. “Com toda certeza merece tudo de melhor. Momento especial da sua vida. Nosso filho orgulhoso por ter um pai que veste a camisa em prol a conscientização do autismo. Mega orgulhosos de você, meu amor!!!!, escreveu Luciane Morais, esposa do treinador nas redes sociais. O casal tem um filho autista e luta pela conscientização da causa.

O Brasil de Farroupilha venceu o Santo Ângelo por 2 a 1 e também garantiu vaga na Divisão de Acesso em 2020. A partida foi disputada no Estádio das Castanheiras. Andrion abriu o placar para o time da casa aos cinco minutos e Luis Carlos ampliou aos 12. O Santo Ângelo descontou na etapa final com Thiago, aos 34 minutos. O jogo de ida, no Estádio da Zona Sul, havia sido 1 a 1.

Nos próximos finais de semana, Brasil e Guarany vão decidir o título da ‘Terceirona’ do Campeonato Gaúcho.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome