Valeu galera. Dever cumprido (Foto: Roni Müller)

Entre as oito equipes que avançaram às quartas na Liga Futsal, sete ficaram no G8 da primeira fase. Decidir em casa sempre foi preponderante na competição nacional. Apenas o Cascavel marcou passo diante do Jaraguá.

ACBF contra Jaraguá, Joinville e Magnus é a minha aposta pelos prováveis confrontos da fase semifinal. Tem tudo para termos a equipe de Carlos Barbosa mais uma vez em uma decisão de LNF.

Ainda em relação às quartas, seis equipes já conquistaram o título: ACBF (5x), Jaraguá (4x), Pato, Corinthians, Magnus e Joinville (1). Tubarão e Campo Mourão buscam o inédito título.

Em Pelotas

A Assoeva começa hoje a disputa da semifinal do Estadual de Futsal. Em Pelotas enfrenta o Paulista. Sem muito rodeios, a Assoeva tem time para vencer os dois jogos. Hoje, em quadra mais reduzida, até se acredita que o adversário possa impor maiores dificuldades. O Olé FC da Terra FM 105.1 estará lá para contar mais esta jornada da equipe amarela.

Parabéns ‘Profe’

Emoção tomou conta da galera do Monte das Tabocas que em Erechim conquistou no fim de semana o título Estadual do Jergs. Todos reunidos no pátio da Escola no domingo à noite para aquele último ‘grito de guerra’ foi realmente emocionante. Teve quem sem vergonha alguma conseguiu desabafar mesmo aos prantos. Foi naquela hora que a ‘ficha caiu’.

Aquele choro da emoção de dever cumprido. Legal por demais.

Esse é o momento também que o comando da professora Liciane Martins merece destaque. Lembrando que a mesma foi campeã estadual em 2014 com o basquete do Cidade Nova. Agora é campeã inédita do voleibol infantil masculino no Monte. Parabéns.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Assoeva promove mais uma edição do Municipal de Canastra na modalidade duplas. Competição começa segunda-feira, 14, na sede da entidade.

# Retomada do Regional da Aslivata fica para o próximo fim de semana.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome