37ª Oktoberfest apresenta coordenadores

-

Faltando menos de cinco meses para a realização da 37ª Oktoberfest, a presidente da Coordenação Executiva, Roberta Pereira, e o vice, Ricardo Bartz, apresentaram na tarde desta sexta-feira, em cerimônia no Salão Nobre do Palacinho da Praça de Bandeira, os voluntários que vão atuar na organização do evento. O evento foi prestigiado por autoridades, entre elas, a prefeita Helena Hermany e pelo presidente a Assemp, Fábio Costa de Borba, além de convidados e imprensa.

Ao todo, são 21 coordenadores, em 17 áreas de atuação: Ações Educativas; Agricultura Familiar; Atenção ao Turista; Bandas, Feirasul e Shows; Bem-Estar do Visitante; Bilheteria e Portaria; Cultura e Folclore; Desfile; Financeira e Orçamento; Gastronomia; Infraestrutura e Manutenção; Marketing; Maturidade Ativa; Recepção e Ornamentação; Saúde, Consumo Consciente e Acessibilidade; Segurança; e Social e Divulgação.

“Estamos muito felizes em apresentar este time de voluntários, que estão motivados para realizar, depois de dois anos, uma grande festa, com foco em celebrar, integrar e também em agradecer” frisa Roberta. Conforme a presidente, a organização já trabalha na finalização do Regulamento do Concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 37ª Oktoberfest. “As inscrições devem ocorrer no mês de junho e o concurso em julho. Por isso, as meninas que têm este sonho já podem ir se preparando”, destacou a presidente.

A 37ª Oktoberfest e Feirasul 2022, que este ano ocorrem em três períodos – de 6 a 9, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro de 2022 -, são realizadas em parceria Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e o Município de Santa Cruz. Considerada a maior festa alemã do Rio Grande do Sul, a Oktoberfest deve ocorrer nos mesmos moldes dos anos anteriores à pandemia, com destaque para a dança, a música e a gastronomia típicas alemãs.

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DA 37ª OKTOBERFEST E FEIRASUL 2022

PRESIDENTE: Roberta Pereira
VICE-PRESIDENTE: Ricardo Bartz
AÇÕES EDUCATIVAS: Daniela Laner
AGRICULTURA FAMILIAR: Carlos Corrêa da Rosa
ATENÇÃO AO TURISTA: Luis Carlos Moritzen
BANDAS, FEIRASUL e SHOWS: Assemp (Roni Schuh)
BEM-ESTAR DO VISITANTE: Alline Bellina
BILHETERIA e PORTARIA: Djalmar Ernani Marquardt
CULTURA E FOLCLORE: Martin Goldmeyer, Nestor Raschen e Pedro Thessing
DESFILES: João Goerck
FINANCEIRA e ORÇAMENTO: Tania Kist e Monica Assmann Hippler
GASTRONOMIA: Pablo Cardoso
INFRAESTRUTURA E MANUTENÇÃO: Roni Schuh e Leandro Vernier
MARKETING: Mateus Becker
MATURIDADE ATIVA: Lisiane Camargo
RECEPÇÃO e ORNAMENTAÇÃO: Andréia Mundstock
SAÚDE, CONSUMO CONSCIENTE e ACESSIBILIDADE: Francine Braga
SEGURANÇA: Paulo Evandro de Moraes e Fábio Moro
SOCIAL/DIVULGAÇÃO: Sonia Maria Schuh
(Fonte: Four Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes