Matheus e Karine realizam diversas campanhas para arrecadar recursos que viabilizem a viagem (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Começaram a ser vendidos nesta semana os números da ação entre amigos que tem como objetivo auxiliar a professora Karine Wessling e o estudante Matheus de Freitas a viajarem para o México, onde representarão Venâncio Aires e a Emef Benno Breunig no Encuentro Internacional de Ciencia, Tecnología e Innovación.

Durante o evento, que ocorre de 1º a 4 de abril, eles apresentarão o projeto ‘Bairro: nosso espaço, nossa responsabilidade’, desenvolvido em 2017 por alunos do 3º ano da escola Benno. O valor arrecadado com a atividade também será usado para custear as despesas da mãe de Matheus, Marisandra de Freitas, que acompanhará o menino na viagem internacional.

Os números da ação entre amigos estão sendo vendidos ao valor de R$ 5 cada. No notal, serão sorteados 25 prêmios, sendo alguns em kits. Interessados em colaborar podem entrar em contato pelos telefones (51) 99307-8148 (Karine) e (51) 99944-0124 (Marisandra). Na recepção da Folha do Mate também podem ser adquiridos números.

LEIA MAIS: Professora e estudante mobilizados para representar Venâncio no exterior

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome