Assoeva e Tubarão duelam pelo terceiro lugar do Grupo 'C'. (Foto: Roni Müller)

Neste sábado, 18, a Assoeva/Unisc/ALM viaja para Santa Catarina onde no domingo, a partir das 20h15min, irá enfrentar o Tubarão. Confronto na cidade de Tubarão será disputado na Arena Multiuso Estenar Soratto da Silva. Após o jogo a equipe venâncio-airense permanece em solo catarinense onde volta à quadra na noite de terça-feira, 20. Compromisso às 21h30min será na cidade de Jaraguá do Sul.

Na dupla jornada a Assoeva enfrenta adversários que brigam por melhores posições na tabela. Assoeva e Tubarão, por exemplo, é confronto direto que vale no mínimo a terceira posição. Não se descarta inclusive a disputa pela vice-liderança. Isso irá depender do resultado final entre Jaraguá e Pato, que jogam na manhã deste sábado, na Arena Jaraguá.

Para o clube catarinense, que ainda almeja a classificação dentro do Grupo ‘C’ para a fase oitavas de final, jogos contra Pato e Assoeva serão decisivos. “Esta rodada do fim de semana até o compromisso da nossa equipe na terça-feira irá definir os rumos da chave. Como iremos enfrentar o Joaçaba lá no dia 24, a meta é somar de quatro a seis pontos dos nove que iremos disputar nesta sequência no Estado vizinho”, destaca o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe.

O Tubarão é o único integrante do Grupo ‘C’ que a Assoeva ainda não enfrentou na atual edição. “Eles tem um jogo a menos e se conseguirmos somar ao menos um ponto, isso nos deixa no mínimo em condições de almejar uma melhor posição até o término da fase”, acrescenta o comandante que tem grupo completo em mãos.

O número de gols marcados nos 93 jogos da Liga Nacional de Futsal é 413. Estatísticas apontam 222 gols por parte das equipes locatárias e 191 das visitantes. Números apontam ainda 69 vitórias (44 das equipes mandantes e 25 dos visitantes) e outros 24 empates.

O jogo terá transmissão da Terra FM 105.1 por meio do projeto Olé Futebol Clube.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome