Kombi foi localizada no bairro Bela Vista, na noite de sexta-feira (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Por volta das 22h de sexta-feira, 7, a Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires recuperou um veículo que havia sido furtado em Cruzeiro do Sul. Uma Kombi branca, com placas OQM-4935, de Bom Retiro do Sul, foi encontrada no bairro Bela Vista.

Após ser avisada de que o veículo tinha sido visto próximo à Metalúrgica Venâncio, a Brigada Militar se deslocou até o local. Quando a guarnição se aproximou, dois indivíduos saíram correndo do interior do veículo e adentraram um matagal próximo. Seguindo as buscas, os policiais descobriram que os suspeitos estavam carregando caixas de dentro da Kombi para uma casa próximo do local.

De acordo com informações da Brigada Militar, na residência, um adolescente de 16 anos informou que o tio e uma mulher estavam descarregando mercadorias. Dentro da casa e da Kombi foram encontrados diversos produtos alimentícios, incluindo não perecíveis, carne e itens de padaria, além de produtos de limpeza, que haviam sido roubados junto com o veículo. Também foram localizados os documentos pessoais do proprietário da Kombi e do veículo, sobre o sofá da residência.

Kombi estava carregada com produtos roubados (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

A vítima foi comunicada sobre a recuperação do veículo e das mercadorias e foi até a Delegacia de Polícia para restituição dos bens, onde reconheceu por fotos no sistema os suspeitos como sendo os autores do roubo. O homem suspeito do roubo é considerado foragido do sistema penal por ter rompido a tornozeleira.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome