A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) promove nesta terça-feira, 27, às 18h, uma live com os candidatos a prefeito de Venâncio Aires. Inicialmente, o evento seria presencial, na sede da AABB. No entanto, segundo a Caciva, por solicitação de diversas empresas associadas, a entidade irá transmitir ao vivo, pelo Facebook, a apresentação dos candidatos a prefeito e vice de Venâncio Aires.

“Entendemos a preocupação, pois muitos fazem parte do grupo de risco e todo o cuidado é necessário. Assim, vamos alterar a formatação do evento, que não será mais presencial”, diz a nota enviada à imprensa, ontem. A transmissão ocorrerá das 18h às 19h30min, do estúdio da Sultel Internet e Telecomunicação.

Cada candidato terá 30 minutos para apresentar as propostas relacionadas ao desenvolvimento econômico do município. O primeiro a apresentar, de acordo com sorteio realizado, será o candidato Giovane Wickert (PSB), e em seguida o candidato Jarbas da Rosa (PDT). De acordo com a Caciva, um candidato não participa da apresentação do outro, ou seja, não haverá debate de propostas.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome