Equipe da Terra FM com o Mobi que será sorteado no domingo (Foto: Cristiano Wildner/Terra FM)

Ainda dá tempo de participar da promoção da Terra FM que sorteará um carro 0km neste domingo, dia 22. O vencedor da promoção ‘Esse Mobi é Meu’ será conhecido durante evento que ocorre na Travessa São Sebastião Mártir, no Centro de Venâncio Aires. A atividade, que inicia às 20h, faz parte da programação do Natal ‘Cor & Magia’ e contará com show da Celebration Band.

Mais de um milhão de cupons foram distribuídos desde abril, quando iniciou a promoção. São mais de 70 empresas participantes. Todos os estabelecimentos estão identificados com a campanha e as lojas contam também com urna para depositar a cautela. O objetivo de realizar o sorteio desta data foi o de valorizar o comércio, conforme explica o diretor da Terra FM Daniel Heck. “Nós optamos por fazer o evento no último domingo de atividade do comércio antes do Natal para criar mais um atrativo para os ouvintes virem ao centro e, ao mesmo tempo, poderem conferir as atrações do nosso comércio, grandes parceiros da emissora”, explica.

As urnas serão recolhidas no sábado, mas mesmo no dia do sorteio, no domingo entre 17h e 19h45min, será possível deixar o bilhete devidamente preenchido no espaço montado na Travessa São Sebastião Mártir. A extração da cautela vencedora será conhecida em sorteio que será realizado na presença do público. Os auditores do sorteio serão o delegado de Polícia, Vinícius Lourenço de Assunção, o prefeito Giovane Wickert e o diretor da Rádio Terra Daniel Heck.

O CARRO

O Fiat Mobi 0km a ser sorteado é um carro completo. Conta com ar-condicionado, quatro portas, vidros elétricos e direção hidráulica. “Queremos dar um prêmio de qualidade e que faça diferença na vida do ganhador”, destaca o diretor da emissora, Daniel Heck.

PARA PARTICIPAR

Ainda é possível participar da promoção. É preciso comprar R$ 100 em produtos ou serviços de algum estabelecimento participante, com um limite de dez cautelas por compra. A promoção é autorizada do Ministério da Economia e está registrada sob o certificado de autorização 06.001900/2019.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome