César Schultz assume a presidência da ‘Sede’ e já trata da Festa dos Motoristas de Venâncio

-

O empresário César Augusto Schultz está de volta à presidência da Sociedade Campestre e Cultural dos Motoristas. Ele foi eleito, na quinta-feira, 19, para a gestão 2022/23, em lugar de Antenor Augusto de Almeida, o Gordo, que estava à frente da Sede dos Motoristas. No ato também foi eleito o novo Conselho Fiscal da entidade.

Koti, como é conhecido, já presidiu a sociedade na gestão 2003/04 e, há oito anos, voltou a comandar a sociedade. “Desde então, sigo na diretoria, que teve o Gordo Almeida como presidente nestes últimos seis anos”, mencionou.

De volta à presidência, Koti vai dar continuidade aos investimentos que vêm sendo feitos na sociedade – e que a mantiveram ativa – e já anuncia novidades. Entre elas está a construção de uma quadra de beach tennis. “Vamos construir imediatamente uma quadra e temos espaço para outras três”, avisou.

O presidente também está pensando mais adiante, com a duplicação da RSC-287, e citou que há um projeto para a construção de prédios na área em frente à sociedade. “Pensamos em usar apenas uma parte da área para construir salas para alugar”, revelou.

Outra meta é a construção de um pórtico de entrada, onde será colocado o ‘Makão’, como carinhosamente é chamado o caminhão modelo ‘Mack’, o primeiro adquirido pela família do presidente e que deu início ao Expresso Cruzador, por onde passou boa parte dos motoristas de veículos de carga da Capital do Chimarrão.

Além dos novos investimentos, a diretoria quer manter a Sede dos Motoristas em condições. “Mantemos as churrasqueiras em condições de uso e, recentemente, construímos dois novos quiosques, tudo para que nossos associados se sintam bem aqui”, resumiu.

Festa dos motoristas

Koti disse que está tudo pronto para a realização da 55ª Festa dos Motoristas deste ano. Na noite de sábado, dia 23 de julho, será realizado o tradicional baile, no salão da Sociedade dos Motoristas. No domingo, 24, pela manhã, acontece o tradicional desfile pelas ruas da cidade e, após, o almoço no Pavilhão São Sebastião Mártir.

À tarde, a festa tem sequência, com ampla programação e serviço de copa e cozinha. “Está tudo pronto e as bandas que vão tocar já estão contratadas”, ressaltou o presidente. Ele informou que, para se associar à entidade, é muito fácil. “Trata-se de uma anuidade premiada. É só a pessoa pegar um talão da ação entre amigos da festa para vender que automaticamente estará associada”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes