Clínica Dra. Ceres Buss oferece nova linha de aparelhos auditivos

-

A Clínica Dra. Ceres Buss Saúde Auditiva, que trabalha com aparelhos auditivos da marca Starkey, oferece uma novidade aos pacientes. A marca é reconhecida pela qualidade dos aparelhos, que prezam pela funcionalidade e discrição. A linha Evolv, lançada no mês de maio, se destaca pela utilização de tecnologia para mais conforto e praticidade.
A antiga Ouvesom Aparelhos Auditivos, que mudou de nome há pouco mais de um ano, é a única clínica que trabalha com a Starkey em Venâncio Aires. A fonoaudióloga Taissane Sanguebuche salienta que entre os diferenciais da nova linha de aparelhos auditivos, está a inteligência artificial, que realiza milhões de ajustes automáticos para tornar os sons mais claros e facilitar a compreensão dos pacientes. “Alguns modelos podem ser conectados ao celular, para que o paciente possa ouvir ligações, músicas ou áudios diretamente no aparelho auditivo” explica.
Há opções de aparelhos que fazem, inclusive, a tradução do áudio. “Ele traduz simultaneamente 27 idiomas. Esse mesmo aparelho pode ser regulado a distância, ou seja, o paciente nem precisa sair de casa. São muitos os diferenciais”, destaca a fonoaudióloga.

PEQUENO E EFICAZ
A nova tecnologia de aparelhos auditivos traz mais funcionalidades, em modelos menores. “Antigamente as pessoas associavam os aparelhos auditivos a coisas grandes e chamativas que ficavam na orelha. Hoje temos modelos muito discretos que podemos adaptar inclusive em casos de perda auditiva de grau severo”, complementa Taissane.
Há aparelhos com tecnologia recarregável, portátil e que conectam até mesmo com o celular e a televisão. A linha Evolv conta com aparelhos que vão atrás do ouvido, sob medida e com cor escolhida pelo paciente. “É possível fazer o aparelho da cor que o paciente quiser. Vamos adaptando, o que for mais confortável para cada pessoa”, comenta.

A clínica
• Entre os diferenciais do atendimento realizado pela Clínica Dra. Ceres Buss estão a avaliação, a adaptação dos aparelhos auditivos e o acompanhamento. Além disso, há o estoque à pronta-entrega, o que possibilita a utilização imediata dos aparelhos auditivos pelo paciente.
• Com diferentes formas de pagamento próprias, com parcelamento nos principais cartões, a equipe da Ceres Buss também oferece orientação sobre as possibilidades disponíveis no mercado para facilitar para o paciente. Há opções de crédito acessibilidade para parcelamento de aparelhos auditivos em até 60 vezes.
• A profissional observa que além de aprimorar a audição, os aparelhos auditivos estimulam o cérebro, promovendo melhora na compreensão de fala e garantindo os resultados desejados. Os encontros com a fonoaudióloga são feitos em horários agendados, sendo possível também o atendimento domiciliar.

“Nós fazemos quantos ajustes forem necessários no aparelho para que o paciente tenha a audição mais clara e confortável. Essa nova linha oferece ainda mais recursos para contribuir para a comunicação do paciente, é esse o propósito.”

TAISSANE SANGUEBUCHE – Fonoaudióloga

Os aparelhos auditivos da linha Evolv, novidade da marca Starkey, fazem 55 milhões de ajustes automáticos por hora. Ou seja, conforme a pessoa muda de ambiente, a qualidade do som também se altera, sem a necessidade de ajustes manuais para melhorar o som recebido pelo aparelho. Os equipamentos têm conectividade com o celular, o que permite também escutar áudios direto no aparelho, por exemplo.

Aparelhos Starkey
• Todos os aparelhos são resistentes à água e poeira.
• Com garantia de fábrica, a clínica oferece também aparelho reserva, no caso de alguma manutenção necessária.
• Os aparelhos são indicados para pessoas de diferentes idades e graus de perda auditiva.

A Clínica Ceres Buss fica na rua Tiradentes, 890, sala 203.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes