Concurso da Dália Alimentos avalia trabalhos de 1,3 mil alunos de Venâncio

-

Dividido em três categorias, 1.379 trabalhos de alunos de escolas da rede municipal participam do Concurso Cultural Dália Alimentos promovido em homenagem aos 75 anos da cooperativa. Na quinta-feira, 2, esses trabalhos foram avaliados pela comissão com a presença do vice-presidente da cooperativa, Pasqual Bertold.

O tema proposto aos alunos foi ’75 anos Cooperativa Dália: O que ela representa para o nosso município?’. O tema foi apresentado através de desenho, feito por alunos de três a cinco anos de idade, desenho + frase, por alunos de seis a nove anos e texto para alunos de 10 a 12 anos. A divulgação dos premiados acontecerá na próxima sexta-feira, 10, através de transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura e da Cooperativa Dália e a premiação ocorrerá durante o Jantar Comemorativo aos 75 anos da Dália Alimentos, em Encantado, no dia 15 de junho.

Todos os alunos participantes do concurso recebem da Cooperativa Dália, um litro de leite, um pacote de leite em pó e um creme de leite. Já a escola do aluno ganha os mesmos produtos a cada estudante que participou. O primeiro colocado na etapa final na categoria desenho será agraciado com kit de livros, jogos pedagógicos e brinquedos educativos; na categoria desenho +frase, o vencedor recebe um Kindle, jogos pedagógicos e brinquedos educativos; e na categoria texto, recebe um notebook. Os professores destes alunos receberão um notebook.

Fonte: AI Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes