Continuam as inscrições para os cursos gratuitos do Qualifica Venâncio

-

Os cursos profissionalizantes de operador de máquinas de costura industrial, panificação e confeitaria básica, que integram o programa Qualifica Venâncio, disponibilizam ainda algumas vagas. Gratuitas e ofertadas em turmas da manhã e tarde, as vagas podem ser preenchidas a partir da inscrição junto ao FGTAS/Sine, que nesta semana, tendo em vista o feriado da Sexta-feira Santa, atende até a quinta-feira, das 8h às 16h30min, sem fechar ao meio-dia e na Central do Empreendedor, das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 16h30min. As aulas destes e dos demais cursos oferecidos nesta segunda etapa do programa, iniciam no próximo mês.

No sábado, 9, uma equipe de servidores da Prefeitura esteve realizando as inscrições para nove cursos, sendo que a maioria teve o limite de inscritos fechados ainda pela manhã. A oportunidade continua ao longo desta semana e as pessoas interessadas nas vagas que ainda estão em aberto, devem ir até o Sine, que fica na esquina das ruas Osvaldo Aranha com Barão do Triunfo, ou na Central do Empreendedor, junto ao prédio da Prefeitura, com documento de identificação para fazer seu cadastro.

O Qualifica Venâncio lançado pela Prefeitura no mês passado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, tem parceria com o Senai, Sesi, Sebrae e Fisk, e deverá qualificar mais de 700 pessoas até o mês de setembro. No dia 30 de abril, estão previstas inscrições para a terceira etapa do programa, cujas aulas estão previstas para começar no final de maio.

Fonte: AI Prefeitura

LEIA MAIS:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes