Foto: Roni Müller/Arquivo FM

A 14ª edição da Copa Serrana, disputada nos municípios de Venâncio Aires e Mato Leitão, volta a ter bola rolando a partir deste domingo, 25. A competição havia sido paralisada em março por conta da pandemia provocada pelo coronavírus.

Em Mato Leitão, se enfrentam União e Juventude. O jogo, que ocorre em Linha Boa Esperança Alta, terá na categoria aspirante a bola rolando a partir das 14h e na categoria titulares a partir das 16h.

Segundo informado pelos organizadores da competição, a partida terá a presença do público. Mas todos que acessarem o estádio terão a temperatura aferida. Além disso, será necessário respeitar o distanciamento e será obrigatório o uso de máscara. Haverá ainda álcool gel à disposição.

Santo Antônio X Deodoro

A partida entre Santo Antônio e Deodoro, em Linha Santana, ocorrerá quando for liberada a presença do público nos estádios em Venâncio Aires. As duas partidas ainda são remanescentes da última rodada da primeira fase da competição.

“A diretoria pede para que todos colaborem e respeitem os protocolos exigidos para que possamos, aos poucos, voltar ao normal com nosso futebol amador”, diz o comunicado emitido na tarde desta quarta-feira, dia 21.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome