Descubra Venâncio – Especial 16ª Fenachim

-

Maior evento de Venâncio Aires, a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) é o principal cartão de visitas do município. De 5 a 8 e de 11 a 15 de maio, chega a sua 16ª edição, com uma programação diversificada e a promessa de ser um marco da retomada após o período de restrições da pandemia de Covid-19.

Durante a festa, a Capital Nacional do Chimarrão abre suas portas para destacar a bebida símbolo dos gaúchos e toda a cultura e a história envolvidas nessa tradição. Além disso, abre espaço para que empresas, artesãos, proprietários de agroindústrias e artistas locais deem visibilidade a seus trabalhos, busquem parcerias comerciais e mostrem os potenciais de Venâncio Aires. Oportuniza, ainda, que os visitantes sintam um gostinho de como é viver aqui.

Ao encontro disso, para destacar a Fenachim e todos os demais atrativos do município, a Revista Descubra Venâncio se propõe a ser um guia para quem quer conhecer Venâncio Aires. Dicas de pontos turísticos, da gastronomia às belezas naturais, e aspectos culturais e econômicos do município estão retratados nas páginas desta publicação da Folha do Mate, que é o principal jornal de Venâncio e completa seu cinquentenário em outubro deste ano. Confira, abaixo, a versão digitalizada da publicação. Boa leitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes