Pessoas de grupos de risco procuraram, de forma intensa, as unidades de saúde, para saber sobre a prevalência de Covid-19. (Foto: Leandro Osório/ AI Prefeitura)
(Foto: Leandro Osório/ AI Prefeitura)

Ocorre no sábado, 19, o ‘Dia D’ da testagem da Covid-19 em Venâncio Aires. A ação será no Centro de Atendimento para Pessoas com Sintomas Respiratórios, montado no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir, das 8h às 16h.

Segundo informações repassadas pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura, os interessados em fazer o teste devem estar munidos de Cartão SUS e CPF. A testagem será aberta a todos os públicos, mas preferencialmente para aqueles que ainda não realizaram o teste. Caso a pessoa tenha feito o teste, só poderá refazê-lo se haver um intervalo de 14 dias.

Sala de Vacinas

Em paralelo, a Sala de Vacinas do Posto Central também estará aberta neste sábado, das 8h às 12h, para aqueles que desejam atualizar a carteira de vacinação. Conforme a Prefeitura, o atendimento extra aos sábados visa dar a oportunidade de horário diferenciado para aquelas pessoas que não conseguem procurar o serviço nos dias de semana.

LEIA MAIS: Mais de 1,2 mil pessoas já estão recuperadas da Covid-19 em Venâncio

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome