Empresa de transportes demonstra interesse em se instalar em Passo do Sobrado

-

Na segunda-feira, 4, o prefeito de Passo do Sobrado Edgar Thiesen recebeu os empresários da RE transportes Darlan Engfter e Rogério Engfter, de Roca Sales, juntamente com a Secretária de Indústria Comércio e Turismo, Adriane Gonçalves.
Na ocasião, confirmaram interesse em se estabelecer em Passo do Sobrado com investimento inicial previsto em R$ 350 mil.
Segundo o sócio fundador Darlan Engfter “estamos investindo no município pela mão de obra qualificada que possui, fizemos várias pesquisas até chegar em Passo do Sobrado um lugar bonito e bem estruturado, uma cidade que está em mãos corretas com pensamentos e filosofias que estão de acordo com visão da nossa empresa”, comentou.
A Administração Municipal apoiará o investimento que neste momento depende somente de ter trabalhadores que queiram fazer parte da equipe de colaboradores da RE.

No próximo sábado, 9, a partir das 8h, ocorrem as entrevistas de emprego da empresa RE TRANSPORTES, na Câmara de Vereadores. Serão ofertadas oportunidades para os cargos: Costureira, Chefe de Setor, Preparador e Virador. Não será exigida experiência. Interessados a partir de 16 anos de idade, devem levar RG, CPF, foto 3×4 e carteira de trabalho. (Fonte: AI Prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes