Empresa terceirizada da Beira Rio é inaugurada em Passo do Sobrado

-

Na quinta-feira, 5, ocorreu a inauguração do ateliê Feil Calçados, que presta serviços para a Calçados Beira Rio. As atividades da empresa em Passo do Sobrado iniciaram em janeiro deste ano e ela já gera 42 empregos diretos e oito indiretos. A projeção é chegar a 70 colaboradores nos próximos meses.

O prefeito Edgar Thiesen agradeceu ao empenho de todos que contribuíram para a vinda da empresa para Passo do Sobrado e as pessoas que estão trabalhando na fábrica. “Vocês são a razão de estarmos aqui hoje [dia 5], inaugurando a fábrica junto do presidente da Calçados Beira, Roberto Argenta, que acreditou no povo de Passo do Sobrado para investir”, destacou.

O chefe do Executivo ainda falou da importância de gerar emprego para a população. “A busca de oportunidades demonstra o comprometimento da nossa gestão. O sucesso da Beira Rio são as pessoas que estão aqui na fábrica costurando, mas temos que valorizar o mentor de tudo isso. Ao Roberto Argenta fica nossa satisfação de tê-lo hoje no município”, salientou.

A solenidade contou com a presença do prefeito Edgar Thiesen, da primeira-dama Catiane Haas, da vice-prefeita Celina Maria Fagundes da Rosa, as soberanas do município, rainha Ketlin Milene Haas e princesa Brenda Luana Camargo, da Banda Municipal, dos secretários municipais, do presidente do Legislativo, Selmo Fagundes e da vereadora Fabiane Gassen, entidades, comunidade e os colaboradores da empresa.

Além disso, o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta acompanhou a cerimônia, acompanhado do diretor industrial, João Henrich, e do gerente industrial da filial 6, com sede em Mato Leitão, Marco Antônio Caneppele. Também já está em negociação a instalação de mais um ateliê terceirizado em Passo do Sobrado. A empresa trabalhará com a montagem dos calçados, o que vai gerar mais oportunidade de emprego para a população e contribuir no desenvolvimento do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes