Encontro das soberanas da Fenachim é neste sábado

-

A programação da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) abre espaço, neste sábado, 7, para o tradicional encontro das soberanas de todas as edições da festa. O evento é uma promoção da Folha do Mate, Rádio Terra FM, Alliance One e China Brasil Tabacos (CBT).

Rainhas e princesas eleitas desde 1986 serão recepcionadas, a partir das 19h, no estande das empresas Alliance e CBT. Durante o encontro, as cortes poderão reviver lembranças e experiências dos seus reinados. Um dos destaques desta edição será a apresentação da Associação das Soberanas da Fenachim, entidade que foi constituída no ano passado, e que tem o objetivo de fortalecer a participação das soberanas junto à comunidade, por meio de ações e projetos.

O diretor de Conteúdo da Folha do Mate, Sérgio Klafke, lembra que o encontro das soberanas de todas as edições da Fenachim foi criado pela Folha, a partir de uma demanda identificada com as próprias soberanas. “Elas se queixavam que não eram mais lembradas depois da sua festa. O evento acabou se tornando tradicional e diria até esperado por todas elas, a cada Fenachim. Esta é a terceira edição que temos a parceria da Alliance One e China Brasil Tabacos, que hoje à noite, recebem os convidados em seu estande”, destaca.

Embora o encontro seja exclusivo para as rainhas e princesas das 16 edições da festa, o público que prestigiar a festa nesta noite tem a oportunidade de encontrar pelo Parque do Chimarrão as soberanas que marcaram diferentes gerações e que representaram a Fenachim nos últimos 36 anos.


50

é o número de mulheres que foram coroadas rainha e princesas da festa ao longo da história da festa, iniciada em 1986.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes