Encontro de vereadoras debate ações contra a violência doméstica

-

Na tarde desta quinta-feira, 12, ocorreu o 3º Encontro das Vereadoras do Vale do Rio Pardo, no auditório do Parque do Chimarrão, durante a 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O evento foi promovido pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher, da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, presidida pela vereadora Sandra Wagner (PSB). O encontro teve como pauta ações de combate à violência doméstica contra a mulher.

O encontro reuniu cerca de 30 vereadoras, de dez municípios dos Vales do Rio Pardo e Taquari, além de outras lideranças regionais, como a deputada estadual Kelly Moraes (PL).

A capitã da Brigada Militar de Venâncio Aires, Michele Vargas, e a coordenadora Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Salete dos Passos Faber, foram convidadas especiais do evento. Durante o encontro, a deputada Kelly anunciou que está protocolando hoje um projeto para incluir a Festa Nacional do Chimarrão no calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes