Farmácia é assaltada na região central de Venâncio Aires

-

Uma farmácia localizada no Centro de Venâncio Aires foi assaltada por dois indivíduos, por volta das 12h30min desta quinta-feira, 16. Um celular e uma quantia em dinheiro foram roubados.
Nesta tarde, duas pessoas foram identificadas e localizadas pela Brigada Militar, após informações do estabelecimento e de populares. Um homem de 28 anos e um adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul. A ocorrência foi registrada no município vizinho devido a problemas técnicos na DP de Venâncio.

Entenda o caso

Conforme a Brigada Militar, o roubo foi informado na Sala de Operações da BM, onde foram coletadas características dos suspeitos. “Olhando as imagens das câmeras de vigilância foi reconhecido um homem. Nesse momento, um popular informou ter visto dois rapazes entrando correndo em um bloco de apartamentos no bairro Aviação”, informou a Brigada.

No local, os policiais militares perguntaram para moradores a respeito do possível autor, confirmado que o mesmo havia entrado no prédio. Em um apartamento foram encontrados dois homens e sobre a mesa estavam R$ 152,00 em espécie. Já o celular roubado estava em um matagal e foi recuperado após os suspeitos indicarem o local. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e apreendido o menor. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois apresentados na DP de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes