Festival de Música e Talentos da Vila Freese é neste sábado

-

Na noite desde sábado, 21, a partir das 19h, a sede da Associação de Moradores da Vila Freese, no bairro Santa Tecla, será o palco para diversos cantores que irão se apresentar no Festival de Música e Talentos, promovido pela Associação do moradores da Vila Freese. A entrada será gratuita. Contudo, o público pode levar um alimento não perecível que será doado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

De acordo com o presidente da associação, Guiomar da Rosa, o Guita, os interessados em participar podem se inscrever até duas horas antes das apresentações pelo telefone (51) 99670-3242, com Guita. Serão permitidas inscrições de cantores solo, duplas e trios, com participação de qualquer pessoa e sem distinção de idade. A expectativa é de cerca de 15 participações.

Após as apresentações, será servido um jantar no valor de R$ 20, e os cartões podem ser reservados com Guita, pelo telefone, ou serem adquiridos na hora. O cardápio será galeto, salsichão, arroz, maionese e saladas. Após, haverá o anúncio dos vencedores. Para embalar a noite, por volta das 23h, haverá animação com DJ Alexandre, e, logo após, a festa continua com Schê Rodrigues e Banda.

Premiação

Conforme Guita, todos os participantes receberão um brinde. Ainda, serão premiadas as três melhores apresentações. Para a premiação, o festival conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Lemic), por meio da qual foram repassados R$ 10 mil para a compra de três caixas de som, que serão entregues aos vencedores, e também, para custear as melhorias da sede onde o evento será realizado.

Para o presidente da Associação da Vila Freese, a expectativa é de uma boa noite, levando em consideração as condições climáticas previstas. Ainda, ele comenta sobre a empolgação de estar realizando um festival em que poderá premiar os melhores da noite.

notícias cultura Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes