Dupla Claus e Vanessa são atrações no sábado e Serginho Moah encerra programação no domingo (Fotos: Arquivo Pessoal)

O fim de semana será marcado pela programação do 3° Festival de Balonismo de Venâncio Aires. Com entrada gratuita no Parque Municipal do Chimarrão, o evento tem abertura dos portões às 10h nos dois dias e uma variedade de atividades para reunir famílias e amigos.

Com previsão de tempo bom, os 17 balões confirmados devem colorir o céu da Capital do Chimarrão neste sábado e domingo, quando ocorrem voos às 6h e às 17h. A última apresentação do Night Glow será neste sábado, a partir das 20h30min.

Além das atrações musicais locais que se apresentam no Palco Terra FM, está previsto para às 21h deste sábado o show com a dupla Claus e Vanessa. Com quase 20 anos de carreira, eles retornam a Venâncio Aires e devem proporcionar uma noite ‘recheada’ com sucessos que marcaram a trajetória no mundo da música, como ‘Não me esqueceu’, ‘Sentimento Vai Além’, ‘Teu Cheiro, ‘Novo Lugar’, ‘Heroí Estelar’ ,’Janela Para o Mar’ e ‘Never Loved’.

O último dia do festival será encerrado com ‘chave de ouro’ com a apresentação de Serginho Moah, a partir das 20h, no Palco Terra FM. Ao rumar a carreira solo após mais de 25 anos ao lado do grupo Papas da Língua como vocalista, ele vem a Venâncio Aires para apresentar sucessos que fazem parte da carreira como ‘Lua Cheia’, ‘Eu sei’, ‘Vem pra cá’ e as mais recentes ‘Esperando por Você’ e ‘Muito estranho’.

1° MOTO BALÃO É NESTE SÁBADO

O ronco das motos também vai movimentar o Parque do Chimarrão neste sábado. Previsto para ocorrer a partir das 10h, em frente a Casa de Cultura, na parte baixa do parque, o 1° Moto Balão deve reunir motociclistas de diferentes cidades da região. O evento também é uma homenagem ao venâncio-airense Fernando Bergmann – falecido em outubro – em um acidente de moto. Em sua homenagem, o palco recebeu o nome de Thunder, como ele era conhecido. Está prevista para ocorrer ao longo do encontro uma homenagem especial para Bergmann.

COMO VOAR DE BALÃO

Para voar de balão é necessário realizar um agendamento prévio com Angélica Jung através do telefone (51) 997144654. Agendamentos também podem ser feitos diretamente no estande da Jung Balonismo no Parque do Chimarrão. O custo do voo por pessoa é de R$ 350.

LEIA MAIS:

Conheça os pilotos que participam do 3° Festival do Balonismo

Espaço gastronômico do Balonismo com food trucks e cervejarias

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome