Gabinete da Primeira-Dama retorna com as feiras de agasalhos em junho

-

O inverno ainda nem começou oficialmente e já dá os primeiros sinais de que será intenso. A data de início da estação mais fria do ano será no dia 21 de junho. Por conta da necessidade de muitas pessoas terem roupas adequadas para enfrentar o frio, anualmente, o Gabinete da Primeira-Dama de Venâncio Aires realiza a Campanha do Agasalho, por meio da qual população pode doar roupas que não usa mais e o gabinete se encarrega de destinar a quem mais precisa.

Neste ano, as feiras, que eram realizadas todas as segundas-feiras, no espaço da Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (Cooprova), deram uma pausa durante a 16ª Fenachim. Entretanto, de acordo com a assessora do gabinete, Luce Carmen Mayer, o retorno está previsto para ocorrer no mês de junho, uma vez na semana, no mesmo local. Ainda não há definição do dia das entregas.

Ela ressalta que, quem tiver agasalhos, já pode entregar na Prefeitura, na Câmara de Vereadores ou no Gabinete da Primeira-Dama, que fica na rua General Osório, 1430.

Programe-se

No próximo sábado, 28, ocorrerá, a partir das 8h30min, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho de 2022. A ação será realizada na Praça da Matriz. Haverá uma série de atividades ao longo da manhã.

Leia mais:

notícias últimas Folha do Mate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes