A Paróquia São Sebastião Mártir retoma neste sábado, 26, a venda da tradicional galinhada no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir.

A Paróquia São Sebastião Mártir retoma neste sábado, 26, a venda da tradicional galinhada no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir. No entanto, diferente de anos anteriores, em função da pandemia, o prato típico será servido em formato drive-thru.

De acordo com o presidente da Paróquia, Selio Osvaldo Manzke, os carros entrarão pela rua Tiradentes e farão a volta próximo ao pavilhão saindo novamente pela Tiradentes. “As pessoas podem levar suas panelas ou vamos estar servindo em um recipiente”, salienta.

Um grupo de pessoas estará responsável, a partir das 11h15min, quando começa a ser servida a galinhada, a organizar o fluxo de veículos no drive-thru. Há a possibilidade de fazer a retirada da galinhada a pé com entrada rua Tiradentes ou pelo portão na rua Visconde do Rio Branco.

Os cartões podem ser adquiridos por R$ 12 na secretaria da Paróquia, na Ponta do Lápis Papelaria ou no sábado pela manhã em frente aos pavilhões. Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 984280897. Conforme Manzke, o preço do cartão foi reajustado em função do preço dos alimentos. “Na sexta-feira vamos ter uma assembleia com as comunidades para repassar o reajuste no preço da galinhada”, observa. O lucro é revertido para a comunidade católica do município.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome