Grupo Treckschwain promove passeio no dia 21, em Mato Leitão

-

O grupo Treckschwain, de Mato Leitão, vai retomar neste mês o tradicional encontro de trilheiros. O último evento ocorreu em 2019 e depois foi suspenso em razão da pandemia da Covid-19. A expectativa dos organizadores é reunir neste ano até 150 trilheiros de diversos municípios da região e do estado.

O 4º Passeio pelas Trilhas de Mato Leitão está confirmado para o próximo sábado, dia 21. A largada ocorrerá por volta das 13h30min junto ao ginásio de esportes da Seubv e a chegada está prevista para 17h. O local contará com estrutura completa, com estacionamento, banheiro e venda de lanches, para receber os visitantes.

O percurso para os trilheiros é de aproximadamente 65 quilômetros passando por diversas localidades do interior da Cidade das Orquídeas e de Venâncio Aires, como Vila Sampaio, Linha Duvidosa e Linha Monte Belo.

A organização aguarda trilheiros de Teutônia, Arroio do Meio, Porto Alegre, Flores da Cunha, Encantado, Travesseiro, Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul, Vera Cruz, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. O Treckschwain, que realiza passeios todos os sábados à tarde, conta atualmente com 15 integrantes. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes