Profissionais da Folha do Mate visitaram empreendimentos de turismo rural nas últimas semanas (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

Em março, todos os assinantes da Folha do Mate receberão, em casa, o Guia Cidades 2020. Esta é 15ª edição da lista telefônica da microrregião que, nos últimos anos, passou a ser um guia completo de serviços de Venâncio Aires e dos municípios vizinhos.

Neste ano, a publicação contará com um guia de turismo rural, como forma de incentivo para que moradores locais e pessoas que outros municípios conheçam e valorizem as belezas naturais, a gastronomia e as características rurais de Venâncio Aires, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde.


“Mais do que um guia telefônico, esse material tornou-se um guia das cidades, com uma relação completa de serviços, profissionais e contatos. Além disso, nesta edição, apresentará empreendimentos de turismo rural, um segmento que tem se destacado em Venâncio Aires.”

PAULA CARVALHO – Diretora comercial da Folha do Mate


Para elaboração do material, a equipe de produção de conteúdo visitou os empreendimentos, localizados em diferentes distritos, para apresentá-los de forma completa, por meio de textos e imagens, na publicação que será entregue aos leitores da Folha do Mate.

A ideia é que o Guia Cidades seja um material completo com serviços, endereços e telefones para consultas na hora de passear, procurar um profissional da saúde, optar por um salão de beleza, oficina mecânica ou um pet shop, por exemplo.

Guia Cidades apresenta telefones e endereços residenciais e profissionais da microrregião (Foto: Juliana Bencke/Folha do Mate)

ABRANGÊNCIA

A diretora comercial da Folha do Mate, Paula Carvalho, também ressalta as potencialidades do material para os anunciantes. “É um material de ampla abrangência, que circula em toda a cidade e no interior, além dos municípios da microrregião, distribuído gratuitamente a todos os assinantes.”

Empresas ou prestadores de serviço interessados em anunciar seus serviços e contatos no Guia Cidades podem entrar em contato pelo telefone 3793-2450 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome