Homem é preso com cocaína após fugir de abordagem da PRE, em Venâncio

-

Um homem de 48 anos, que conduzia um VW Bora, emplacado em Cruzeiro do Sul, foi preso em flagrante por policiais da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, na noite da quarta-feira, 11 em Venâncio Aires, após fugir de uma abordagem.

De acordo com o capitão Sílvio Silva, comandante da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Cruz do Sul, os policiais faziam ações de fiscalização junto ao trevo de acesso a Venâncio Aires, quando avistaram o Bora e tentaram a abordagem.

O condutor desrespeitou a ordem de parada e fugiu em direção ao centro de Venâncio, passando em frente ao Parque Nacional do Chimarrão, onde se realiza a 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). Por isso, havia grande movimentação de pessoas e veículos.

A fuga aconteceu por cerca de 5 quilômetros, até o condutor do Bora colidir contra um poste de concreto da iluminação pública e ser preso, no centro da cidade. Com ele foi apreendida uma bucha de cocaína.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e responderá por posse de entorpecentes, além das infrações de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes