Inter estreia com empate na Copa Sul-Americana

-

O Inter estreou com um empate na Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, 6, no Equador. Embora geralmente se considere um placar em igualdade como bom resultado jogando fora de casa, a partida com o 9 de Outubro, válida pelo grupo E, poderia ter terminado diferente.

O Colorado chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Maurício e Wesley. No início da segunda etapa ainda teve chance de aumentar a vantagem, mas Caio Vidal perdeu um gol na cara do goleiro.

Correndo atrás do resultado, o time da casa atacou mais e chegou ao empate com Mauro da Luz, que marcou duas vezes de cabeça. Daniel, goleiro do Inter, também fez defesas importantes no segundo tempo, evitando chances de gols dos equatorianos.

O resultado deixa as duas equipes empatadas na liderança do grupo E com 1 ponto. Guaireña, do Paraguai, e Independiente de Medellín, da Colômbia, encerram a primeira rodada nesta quinta-feira, 7. Na próxima rodada do torneio, o Inter enfrenta Guaireña. O jogo será dia 14 de abril, quinta-feira, às 21h30min, no Beira Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes