Jovem morre em acidente em Passo do Sobrado no dia do seu aniversário

-

Uma jovem que hoje estava completando 23 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 9, na ERS-405, em Passo do Sobrado. Ela conduzia uma Honda Biz e se envolveu em uma colisão com outra moto Honda, mas modelo Titan.

Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Cruz do Sul, a Biz era conduzida por Jennifer Luana da Silva Moraes, no sentido Santa Cruz/Passo do Sobrado. Por circunstâncias ainda não esclarecidas, ela se envolveu em um acidente com a Titan, que era conduzida por um motociclista de 30 anos e que andava em sentido contrário. A neblina pode ser uma das causas do acidente.

Jennifer ficou gravemente ferida, foi socorrida e conforme o capitão Silva, comandante da PRE, morreu a caminho do hospital. O condutor da outra moto ficou ferido e está em recuperação no Hospital São Sebastião Mártir.

O sepultamento acontece amanhã, 10, às 9h, no cemitério municipal de Passo do Sobrado. A jovem é mãe de uma menina de 5 anos e residia com o companheiro na localidade de Corredor da Capela, em Linha Taquari Mirim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes