Meta do Guarani é a segunda vitória

-

Pela quinta rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso, o Guarani vai para o seu terceiro compromisso dentro do Edmundo Feix. Hoje, a partir das 20h, o Rubro-negro enfrenta o Pelotas, uma das poucas equipes ainda invictas na competição.

O Guarani soma apenas três pontos e tem a necessidade de pontuar para deixar as últimas posições do Grupo B e assim se aproximar daquelas equipes que compõem o G4. A missão é bastante árdua ainda mais diante de um Pelotas que em quatro jogos, sendo dois deles fora de casa, sempre acabou pontuando.

“É mais uma adversidade que nos é imposta. O Pelotas venceu apenas um jogo na Boca do Lobo mas fora de casa pontuou contra o Inter e mais o Avenida. Independente da campanha do adversário, temos é que estar focados naquilo que nos interessa. Jogamos em casa e a necessidade é de conquistarmos os três pontos”, destaca Xaro, lateral e capitão do Guarani.

Desde a reapresentação do grupo na segunda-feira, Serginho Almeida, técnico do Guarani, vem preparando o time para o compromisso dessa noite que será o antepenúltimo do primeiro turno. “Temos agora dois jogos seguidos em casa e contra adversários diretos. Santa Cruz e Lajeadense estão mais adiantados mas a nossa briga de momento é contra o Pelotas e mais o São Gabriel que enfrentaremos em casa. Duas decisões para a nossa equipe”, disse o comandante.

Serginho Almeida deve confirmar o Guarani somente momentos antes do confronto pois aguarda pela última avaliação de jogadores titulares nos últimos jogos como Ferdinando e Max. As reais condições de Alexandre Gaúcho e Maycon Bamberg, que ainda não estreou, também dependem de uma decisão da comissão técnica do Rubro-negro.

• R$ 10 é o valor do ingresso antecipado para assistir Guarani e Pelotas. Os ingressos estão à venda na Oca Índia, Foto Visão, Autêntico Menswear, Barão Bar e Prosa, Bar Skina e no PacBurguer. Via PIX a chave é 89.691.679/0001-16. Na bilheteria do Edmundo Feix o valor do ingresso sobe para R$ 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes