A promoção ‘Meu Natal da Sorte’, iniciativa do Na Pilha!, da Folha do Mate, vai presentear os estudantes de uma forma diferente, neste ano. A equipe vai promover um evento de comemoração do fim do ano letivo para uma turma.

A inscrição deve ser feita por um professor, que precisa enviar uma foto ou vídeo dizendo por que a sua turma merece receber um Natal da sorte para [email protected]lhadomate.com.br, até dia 9 de dezembro. Podem participar escolas da cidade e do interior de Ensino Fundamental e Médio. A turma escolhida receberá um evento com música, brindes, lanche especial e muita diversão.

A editora de cadernos da Folha do Mate, Juliana Bencke, lembra que a primeira edição do ‘Meu Natal da Sorte’ foi realizada no ano passado, quando foram selecionadas cartinhas de crianças e adolescentes com pedidos de presentes de Natal. “Neste ano, decidimos inovar com uma ação que pudesse beneficiar mais estudantes. O objetivo é promover um momento de integração e diversão para uma turma de alunos, com lanche especial, música e distribuição de brindes, na reta final do ano letivo”, afirma.

Juliana destaca que para a realização do evento, além da equipe do Na Pilha!, serão feitas parcerias com outras empresas.

Inscrição deve ser feita pelo professor da turma por meio do e-mail [email protected] É preciso enviar um texto ou vídeo respondendo por que a sua turma merece receber o ‘Meu Natal da Sorte’.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome