Michel Teló subiu no palco e encantou o público (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

O tempo colaborou e garantiu que o cantor Michel Teló abrisse ‘com chave de ouro’ o 3° Festival de Balonismo na noite desta quinta-feira, em Venâncio Aires. Com um público de aproximadamente cinco mil pessoas prestigiando o show, os fãs chegaram cedo e garantiram um lugar pertinho do palco.

Em entrevista concedida à Folha do Mate e Rádio Terra FM minutos antes de subir no palco da Arena de Shows, no Parque do Chimarrão, o cantor revelou que entre costela e picanha, prefere uma ‘costelinha’. “Uma costelinha gaúcha é sensacional”, justificou. Para ele, estar retornando ao Rio Grande do Sul e estar vindo ao município para participar desse festival é um motivo de felicidade. “Estou muito feliz e honrado pelo convite. É sempre bom voltar a cantar com a gauchada. Aqui me sinto em casa”, pontua.

Público de aproximadamente 5 mil pessoas prestigia o show (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

Antes de subir no palco, Teló recebeu fãs no camarim. Entre eles, estava Lara Yasmin dos Santos Schwaikart, de 10 anos. A aluna do 4° ano da Escola Cristiano Bencke caprichou em um cartaz para o cantor, onde pede para subir no palco e cantar ao seu lado. Acompanhada dos pais Aline dos Santos e Márcio André Schwaikart, 32 e 35 anos, respectivamente, os pais garantem que a filha se inspira no cantor para algumas apresentações. Vencedora de diferentes festivais de música, Lara afirma que Teló é seu ídolo e que acompanha tudo relacionado ao cantor. O desejo de conhecer o autor de músicas de sucesso no Brasil e no exterior fez com que o pai ‘movesse montanhas’ para garantir um acesso ao camarim. A confirmação para encontrar Teló aconteceu na quarta-feira, 13, à noite.

Lara com os pais Aline e Márcio (Foto: Ana Carolina Becker/Folha do Mate)

LEIA MAIS: Feriado para curtir o Festival de Balonismo

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome