A destinação dos recursos arrecadados com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019 será definida em reuniões com os moradores dos distritos a partir de hoje. O cronograma de encontros com a Administração Municipal se inicia por Vila Santa Emília, quando a comunidade definirá as demandas que serão atendidas na área urbana da localidade, a partir do valor arrecadado neste ano, que foi de R$ 10.586,78. O encontro no 4º Distrito será realizado no Luizão, a partir das 20h.

Amanhã, será a vez de Centro Linha Brasil receber representantes do Executivo. Os 35 contribuintes vão elencar as demandas a serem atendidas pela Prefeitura no 5º Distrito. A reunião está marcada para as 20h, na Suib. Já na quinta-feira, 5, a partir das 20h, na Sede da Comunidade Nossa Senhora da Natividade, os 53 moradores da parte urbana de Vila Arlindo elencarão as prioridades a serem atendidas.

Além de ouvir os pedidos da comunidade, a Administração fará a prestação de contas dos recursos aplicados em demandas levantadas nos encontros do ano passado e atendidas a partir do IPTU de 2018 neste ano.

DEODORO

O roteiro nos oito distritos do interior começou no dia 20 de novembro, com reunião na Associação Esportiva e Recreativa Deodoro (Aerd), de Vila Deodoro. Na oportunidade, os 77 contribuintes da área urbana definiram como demandas uma parada de ônibus maior nas imediações da Escola Estadual de Ensino Médio Sebastião Jubal Junqueira, pavimentação do passeio público nas proximidades da igreja e a colocação de uma rótula no entroncamento no posto de gasolina. Para isso, será usado o valor de R$ 8.281,08, arrecadado com o IPTU Interior 2019.

CRONOGRAMA

  • Terça-feira – 20h – Vila Santa Emília – Luizão
  • Quarta-feira, 4 – 20h – Vila Centro Linha Brasil – Suib
  • Quinta-feira, 5 – 20h – Vila Arlindo – Sede Social da Comunidade Nossa Senhora da Natividade
  • Terça-feira, 10 – 20h – Vila Teresinha – Aert
  • Quinta-feira, 12 – Vila Palanque – Local a confirmar
  • Terça-feira, 17 – 19h – Vila Mariante – Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes
  • Terça-feira, 17 – 20h30 – Vila Estância Nova – Localidade a confirmar

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome