Morre ciclista envolvido em acidente no bairro Macedo, em Venâncio

-

Será sepultado hoje à tarde, no cemitério de Linha Ponte Queimada, no interior de Venâncio Aires, o corpo de Claudionor Daniel, de 71 anos. Ele estava internado no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) desde o dia 28 de abril, quando se envolveu em um acidente de trânsito, no bairro Macedo.

O acidente aconteceu por volta das 15h10min. Imagens de uma câmera de segurança mostram que Claudionor conduzia uma bicicleta, no sentido RSC-453-Centro, quando tentou atravessar a rua Salvador Stein Goulart, da direita para a esquerda, e foi atingido por uma motocicleta, que andava no mesmo sentido.

Conforme informações repassadas por familiares ao delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o ciclista permaneceu inconsciente por alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HSSM, onde faleceu na tarde da quarta-feira, 4.

O corpo foi encaminhado à necrópsia, no posto do Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento está marcado para as 16h. Ele era pai de quatro filhos e tinha uma companheira. Claudionor é a sétima vítima do trânsito no ano na Capital do Chimarrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes