Motoristas enfrentam congestionamento no retorno do feriadão de Páscoa

-

Quem pegou a estrada no feriadão de Páscoa e está retornando para casa neste domingo, 17, já enfrenta congestionamento. Na RSC-287, por exemplo, que passa por Venâncio Aires os motoristas encontram filas de aproximadamente 13 quilômetros, entre a praça de pedágio localizada em Vila Arlindo e o viaduto Fritz e Frida, em Santa Cruz.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz do Sul o congestionamento começou há cerca de uma hora. O maior fluxo é no sentindo interior/Capital. O tempo de espera para passar no pedágio é superior a meia-hora.

1 COMENTÁRIO

  1. Daqui a 5 ou 6 anos a concessionária terá duplicado todo o trecho entre Tabaí, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, e isso aí nunca mais vai acontecer. Se dependesse da EGR nunca seria duplicado: cobravam pedágio mais alto do que o atual e não faziam nenhuma obra. Viva a evolução das estradas gaúchas, viva as concesões bemn-feitas à iniciativa privada. BR-387 entre Lajeado e Carazinho já está sendo duplicada em menos de 1 ano de concessão. A estrada que liga Venâncio e Lajeado à Novo Hamburgo passando por Montenegro também vai ser concedida e duplicada. BR 101 Canoas-Pelotas sendo duplicada. É a modernidade chegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes