O fato é que a sexta-feira 13 se tornou uma data recheada de mistérios e histórias a seu respeito (Foto: Pixabay/Divulgação)

Por alguns ela é considerada sinônimo de azar. Para outros, não passa de um dia comum ou até mesmo é sinônimo de sorte. O fato é que a sexta-feira 13 se tornou uma data recheada de mistérios e histórias a seu respeito. Hoje, ainda há uma peculiaridade a mais: a lua cheia brilhará no céu.

Segundo a hipnoterapeuta e terapeuta holística, Neuzah Castro, o 13 é sagrado em várias egrégoras – força espiritual criada a partir da soma de energias coletivas-, religiões e manifestações. Já a lua cheia representa todo o poder da deusa mãe, da deusa branca na magia e essa união significa uma egrégora de proteção.

“Já estamos vibrando neste grande portal 12/12/12 (a soma do ano também resulta em 12). Há um poder e uma magia muito especial nessa lua cheia e nessa sexta-feira porque representa fartura, representa resgatar o que foi tirado e representa justiça”, explica. Ainda de acordo com ela, há energia positiva de todos os lados e de todas as manifestações.

Neuzah também explica que o 13 tem um poder excepcional. “Há pessoas que têm medo porque não entendem. Mas, na representação, as bruxas, os sacerdotes e homens e mulheres que buscam o conhecimento têm uma atenção muito especial ao 13. Ele representa o 4, que por sua vez tem um poder maravilhoso, pois envolve a família e o cuidado com o outro”, destaca.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome