Organização divulga primeiras atrações da Festa do Colono de Mato Leitão

-

Agendada para os dias 23, 24 e 25 de julho, a 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante terá novamente muitas atrações para o público. O evento ocorrerá na sede da Assoessa, em Vila Sampaio, no interior de Mato Leitão.

Em reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn, na sexta-feira, 13, representantes da entidade que sediará a festa apresentaram as primeiras atrações. O encontro ocorreu na prefeitura e também contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Isabel Cristine Machry e dos coordenadores de departamentos da pasta.

No sábado, dia 23, primeiro dia da festa, já está confirmada boate com Áudio Som e visitação dos estandes de empresas locais e região. No domingo, dia 24, ocorrerá o tradicional desfile com ‘tratoraço’, almoço típico e shows das bandas Os Atuais, Os Hermanos e Champion. Também haverá boate com Áudio Som.

Para a segunda-feira, 25 de julho, Feriado municipal do Dia do Colono e Motorista, as atrações envolverão especialmente os grupos da terceira idade com shows de Wilceu Pause e Musical Monte Azul. O tradicional evento é realizado em Mato Leitão na forma de rodízio entre a Assoessa, a Seubv, União, São José e Assocersa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes