Pão & Cia abre temporada de café colonial neste sábado

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Para quem quer aproveitar os dias frios saboreando as delícias da estação, a dica é conferir o café colonial da Pão & Cia, que será servido todos os sábados até o fim do inverno. Com mais de 180 itens entre doces e salgados, a variedade dos produtos é um dos diferenciais.
No buffet, para quem aprecia mais os salgados, são diversas opções fritas e assadas, torta salgada, além das carnes, como linguiça, torresmo, calabresa, entre outros. “Nosso café não tem sempre a mesma coisa. Principalmente nas carnes nós variamos, a cada sábado oferecemos coisas diferentes para agradar especialmente quem prestigia o café mais vezes numa mesma temporada”, ressalta a proprietária, Cátia Henckes. Nas opções doces, são servidas tortas de diferentes tipos, bolos, docinhos e sobremesas.
O investimento é de R$ 49,90 por pessoa, sendo isento para crianças até 5 anos e metade do valor de 6 a 10 anos. Café e chá estão inclusos no valor do café colonial, mas o cliente tem à disposição outras bebidas, com pagamento extra.
Com espaço para 120 pessoas, o ambiente preparado para servir o café é aconchegante e conta com acessibilidade e espaço kids. A padaria também faz reservas e fecha o espaço para eventos de, no mínimo, 30 pessoas. Não há custo de locação do espaço, desde que toda comida a bebida seja adquirida do local.

EXPERIÊNCIA E QUALIDADE
Com 20 anos de experiência em padaria, a equipe da Pão & Cia está desde 2015 em Venâncio Aires. O tradicional café colonial é servido na temporada de inverno desde 2017. Nos demais meses do ano, é feita a Noite Gastronômica uma vez por mês. A cada mês com um prato diferenciado, são servidos rodízios de massas, peixes e bifes.
A Pão & Cia fica localizada na rua Carlos Wagner, número 1.451, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aviação. O café colonial é servido todos os sábados até o fim da temporada de inverno, das 18h às 21h30min. O pagamento no local pode ser feito com dinheiro, cartão ou pix.

A Pão & Cia trabalha preferencialmente com reservas, que podem ser feitas pelos telefones (51) 3741-6638 e (51) 99877-7695 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes