Os cartões podem ser adquiridos com a Sara, na Paresp, ou com funcionários da entidade (Foto: Eduarda Wenzel)

A Organização Não Governamental (ONG) Parceiros da Esperança (Paresp) promove o 1º Jantar da Paresp 2020. O evento que irá brindar os 15 anos da entidade vai ocorrer no dia 14 de março, na sede da ONG, que fica na rua Pedro Grünhauser, 2000, no bairro Morsch. Com música ao vivo e apresentação do Coral da Paresp, o início está programado para as 20h. Durante a noite também será entregue o troféu de Mulher Solidária.

Conforme a coordenadora da Paresp, Sara da Rosa, é tradicional a Paresp realizar jantares anuais no mês de aniversário, assim como é de costume homenagear mulheres solidárias e colaboradoras da instituição. “Sempre homenageamos mulheres conforme a idade que fizemos. Neste ano, completamos 15 anos e vamos agraciar 15 mulheres”, comenta. As mulheres estão sendo escolhidas pelas empresas parceiras da ONG.

O jantar é realizado pela Paresp e Rotary Chimarrão e terá como cardápio galeto, massa, carne de panela, seleta de legumes, arroz, saladas e sobremesa. Os cartões estão à venda na entidade e com os funcionários pelo preço de R$ 30. Mais informações pelo contato 3983-1104 ou 99122-4647.

Paresp vai homenagear mulheres solidárias e colaboradoras da instituição (Foto: Eduarda Wenzel)

Curso em parceria com o Juizado ocorre em março

Formação de ‘Facilitadores em Círculos de Construção de Paz Menos Complexos’ está programada para os dias 5 a 7 de março, na Paresp. Destinado para pessoas que trabalham com grupos e com mediação de conflitos, como psicólogos, terapeutas e professores, o curso de 20h é uma parceria com o Juizado de Santa Cruz do Sul.

Serão 25 vagas, divididas entre Venâncio Aires, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde. A taxa de participação é R$ 100. Durante o ano, a formação ainda deve acontecer em mais três município: Santa Cruz do Sul, Candelária e Rio Pardo.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome