PDT se mobiliza e apresenta pré-candidaturas na Capital

-

Mais de duas mil pessoas acompanharam o lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado pelo PDT, de Vieira da Cunha, com a presença de Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República, em ato realizado na noite de quarta-feira, 8, no Bar Opinião, em Porto Alegre. Participaram da atividade militantes, políticos e lideranças, como o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e o presidente estadual, Ciro Simoni.

Uma grande mobilização do Vale do Rio Pardo em apoio ao pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Airton Artus, foi realizada e contou com a participação de pessoas de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. “Foi um evento muito prestigiado, com a presença das pessoas lotando o local, com o lançamento de pré-candidaturas. Foi uma noite onde o PDT mostrou muita força, muita alegria e muita capacidade de mobilização. Eu, particularmente, fiquei entusiasmado pela nominata que o partido está apresentando. O objetivo é elegermos três federais e oito estaduais e estamos no caminho certo, porque o partido tem as suas bandeiras históricas, tem programas e seus projetos voltado ao Rio Grande do Sul. Toda a delegação dos municípios que foi prestigiar o Vieira e me acompanhar, saímos muito felizes porque o evento atingiu seus objetivos”, destaca Artus.

A noite de mobilização do PDT em prol das candidaturas de Vieira da Cunha e Ciro Gomes teve objetivo de apresentar, também, uma alternativa viável contra a corrupção e os extremismos. Vieira destacou que “vamos juntos honrar a tradição do trabalhismo do Rio Grande do Sul”, recordando de Getúlio Vargas e Leonel Brizola. “Vamos ganhar as consciências desse estado para a necessidade.

Escritório

No sábado, 4, Artus realizou a abertura do escritório político. Na presença de apoiadores, filiados do partido, amigos e comunidade, destacou as estratégias de trabalho para a campanha. Além disso, ressaltou os objetivos, se eleito, na Assembleia Legislativa.
Para os interessados, o escritório político onde o grupo realizará as demandas necessárias fica na rua Osvaldo Aranha, nº 291, no centro. “Não se trata de um diretório ou local de atendimento público ainda. É um ambiente de reuniões e estudos”, explica Artus que morou na residência por mais de 30 anos.

No local será realizado grupos de estudos, de estratégias, questões burocráticas que envolvem escritório de advocacia, escritório de contabilidade e, também, ficará o núcleo encarregado do marketing e da publicidade da campanha. “Tem a ideia de que não só pessoas ligadas ao PDT, mas, também, de outros partidos ou não filiados que possam colaborar com sugestões e apresentando ideias para defender os interesses do nosso município. A abertura do escritório político é o primeiro passo que estamos dando”, conclui Artus.

Fonte: AI Airton Artus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes