Polícia apreende anabolizantes no bairro Aviação, em Venâncio

-

Uma denúncia de ameaça registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires resultou na apreensão de grande quantidade de anabolizantes e hormônios que estavam estocados em um apartamento, no bairro Aviação.

Na manhã desta quinta-feira, 7, de posse de um mandado de busca e apreensão, os agentes do Setor de Investigações (SI) foram até o local e encontraram 22 frascos de produtos injetáveis e comprimidos, além de 38 seringas. A arma que teria sido usada na ameaça não foi encontrada.

O rapaz apontado como a pessoa que vende os produtos, de 19 anos, não foi localizado, mas segundo o delegado Felipe Staub Cano, não está descartada a representação pela sua prisão preventiva. Ele teria ameaçado outra pessoa que havia comprado os medicamentos de forma irregular.

A comercialização de anabolizantes e hormônios sem autorização é um crime contra a saúde pública, descrito como crime hediondo, com penas que variam de 10 a 15 anos de reclusão. A namorada do rapaz estava no apartamento e foi apresentada na DPPA, sendo ouvida e liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes